18 de março de 2011

"Querido PAI..."

Mensagens para o melhor pai do mundo...escritas no nosso Magalhães!!

Querido Pai
És simpático e querido e quando estás comigo fazes coisas muito divertidas, como por exemplo muitas brincadeiras, mas às vezes também falas mesmo a sério. Uma das brincadeiras que me lembro, foi quando foste comprar pipocas e fingimos que estávamos no cinema.
E isto tudo é só para te mostrar que és o melhor pai do mundo!
ADORO-TE!
Beatriz

Querido pai
O meu pai brinca comigo à bola, às escondidas e à apanhada …
Eu vou com o meu pai à pesca e brinca comigo enquanto estou a trabalhar.
Quando o meu pai e a minha mãe forem para Roma nunca os vou esquecer nesses três dias, é claro!
Eu gosto muito do meu pai.
André

Querido pai

Tu és carinhoso,
Fofinho e amoroso!

Também gosto
muito de ti!

Fazes muitas
coisas divertidas!

Fazes coisas giras
para eu desenhar!

Tenho muitas
saudades tuas!
Ana

Querido pai
O meu pai adora o Benfica! Às vezes ele faz-me cócegas nos pés e eu gosto! Ah, também gosto de passear com ele e andar de mota.
Eu gosto muito, muito, muito do meu pai!
Alexandre


Querido pai
És simpático e bondoso comigo.
Eu gosto muito de brincar na piscina contigo pai, e gosto quando brincas comigo à apanhada.
Eu gosto quando vou passear a Bonne contigo.
Gosto de andar de bicicleta, gosto de fazer corridas, gosto de fazer tanta coisa…
Eu gosto muito de ti e eu adoro-te!
És o melhor pai do mundo!
Carlota

QUERIDO PAI
Ó pai , és muito querido.
Fazes o jantar, jogas comigo à Nintendo, fazes-me muitas cócegas e fazes contas.
Gosto tanto de ti pai!
Carolina Afonso

QUERIDO PAI
Como é o trabalho? Está a correr bem?
Eu gostava de te ver: só que estás muito longe.
Gostava que brincasses comigo.
Adeus Pai.
Filipe S.

Querido pai (canção)
Ó pai, és tão fixe porque tu ajudas-me a passar os níveis da playstation.(bis)
E nós brincamos ao Jocker e nós divertimo-nos à grande.(bis)
Um momento fixe foi quando era dia do pai e ele recebeu um jipe como ele queria.(bis)
E gostamos dele e é o melhor pai do mundo.(bis)

ADORO-TE
Filipe L.

Querido pai
O meu pai
Ajuda-me como um cliente
Brinca de mais
Mas nunca fica quente.

Eu gosto dele
E ele gosta de mim
Mas eu continuo
A ser louco como um pinguim.

No jardim
Vamos a passear
E uma grande galinha
A cacarejar.

Eu sempre gostei do meu pai
E eu como pão
Até o meu pai
Dizer não.

Diogo Lourenço

Querido pai
Queria que me fizesses mais cócegas como fazias antes.
Brincas comigo à apanhada, às escondidas e aos músicos. Jogamos futebol à noite, de manhã e nos fins-de-semana é o dia todo. Quando vou andar de bicicleta, gosto de ir contigo.
Gosto muito de ti!
Adoro-te
Inês A.

Querido pai
Gosto quando jogas ao berlinde comigo. Também gosto quando fazes macacadas, quando fazes o jantar e me dás beijinhos.
Gosto muito de ti, papá!!
ADORO-TE!
Madalena

Querido pai
És o pai mais querido do mundo, mas às vezes gostava de estar um bocadinho mais tempo contigo, porque estás sempre trabalhar!
Gosto quando jogas à bola comigo, quando me ajudas a fazer os trabalhos de casa, quando ordenho as ovelhas e dou leite aos borreguinhos.
Eu gosto muito de ti, pai.
Leonor

Querido Pai
Vou-te relembrar as brincadeiras juntos. Adoramos andar de bicicleta, partilhamos jóias,
pintei-te a cara com pinturas e tu fizeste-me rir, e eu gostei tanto!
Eu gosto muito de ti.
Inês Santos

Querido pai
Tu és o melhor pai do mundo.
És fixe e divertido e quando preciso de ti tu estás lá para me ajudares.
Jogas à bola comigo, tu és mesmo divertido.
Em todos os momentos que passaram, eu sorri sempre para ti.
I love you dad.
És o melhor!!
Se tu faleceres vou-te amar sempre do meu coração.
ADORO-TE
Miguel

Querido pai
Ó pai és muito fixe.
Pois claro, estás a trabalhar e ainda te lembras de nós a jogar.
Eu tenho um vídeo, não sei se o viste, mas és o pai do meu coração.
Nos momentos que passaram eu gostei de ti e tu também sei que sim.
Ainda te lembras no verão quando estávamos a brincar na água tão quente que parecia um caldeirão?
Gosto de ti porque me ajudas sempre!!
Adoro-te!
Nicolas

Querido pai
Queria que voltasses depressa quando fosse o dia do pai para eu te dar as prendas que eu tenho para ti, meu querido e amoroso pai.
Deus queira que esteja tudo bem. Comigo também está tudo bem e com toda a gente.
Até logo ou até ao dia em que voltares.
Adoro-te!
Lara

Querido Pai
O meu pai adora quando vou andar de autocarro.
Eu e o meu pai gostamos de jogar wii.
Eu gosto de jogar à sardinha.
O meu pai leva as crianças ao colégio.
O meu pai gosta de vir buscar-me à escola.
Rita

Querido pai
Eu gosto muito quando tu brincas comigo e também gosto muito de te dizer que tu és muito bonito e és muito fofinho!
Às vezes tu fazes-me rir, quando dizes que eu sou palerma!!
Um momento bom é quando brincas comigo ao “tira bolas” e às “bolinhas gigantes”.
Adoro-te!
Tomás F.

Querido pai
Tu és divertido porque jogas à bola e és muito brincalhão!
És muito fofinho, muito traquina e eu gosto muito de ti pai!
Gosto ainda mais de ti, porque me deixas levar quase tudo, como a bola!
És o melhor pai do mundo!

Tomás Caseiro

Querido pai
O meu pai é brincalhão e faz-me cócegas nos pés.
Ele adora quando me vê a jogar à bola.
Eu gosto muito dele!
Tiago

Querido pai
Tu és muito fixe e muito brincalhão porque és muito divertido.
Tu fazes coisas divertidas e coisas engraçadas, e a brincadeira que tu gostas mais é quando eu estou a jogar .
O momento mais fixe é quando eu vejo o meu pai porque já há muito tempo que eu não o vejo!
E eu gosto muito dele!
Rodrigo

Querido pai
És muito divertido, simpático e muito engraçado.
Eu gosto muito de jogar playstation3 contigo.
As coisas mais divertidas que eu faço contigo são escrever rimas e ver televisão.
Eu gosto muito de ti. Eu tenho muita sorte em ter um pai como tu.
Adoro-te pai, és o melhor pai do mundo!
Vanessa

Querido pai
O meu pai faz o que a minha mãe lhe pede, mas às vezes esquece-se, mas eu lembro-o!
O meu pai joga comigo à bola e joga comigo no jogo da idade do gelo 3 no multijogador, em que ele é o tigre e eu sou a gazela, e eu tenho de fugir; depois dá para ver a repetição.
O meu pai é muito brincalhão comigo e diz coisas engraçadas tipo “pouco cholé”!
Quando era bebé, o meu pai brincava comigo ao jogo da almofada, que era assim: o meu pai fingia que não encontrava a almofada e eu dizia que estava na minha barriga e depois fazia-me cócegas na barriga.
Eu gosto muito do meu pai.
ADORO-TE PAI
Vasco

0 comentários:

Enviar um comentário