8 de junho de 2010

XXI Edição do Encontro Internacional de Gigantes e Cabeçudos


O FANTASIARTE revelou-se uma caixinha de surpresas! Vejam o convite que nos fizeram! Todas as informações recebidas encontram-se no texto que se segue! Prometemos novidades após a aventura a Braga!


Informações
Depois do programa apresentado nas Festas de Encerramento do Programa Fantasiarte, o grupo destacou-se do ponto de vista das formas animadas. Neste sentido, a Câmara Municipal de Palmela convidou os alunos a deslocarem-se a Braga com o intuito de colaborar na promoção social e cultural dos alunos e na valorização da intervenção dos professores envolvidos.

O Encontro Internacional de Gigantones e Cabeçudos é um espaço de cultura popular e tradicional que resulta de uma organização conjunta entre a Associação Ida e Volta – Associação Cultural e Artística, a Associação de Festas de S. João de Braga e a Direcção Regional do Norte do Instituto Português da Juventude, que vai realizar a sua XXI edição nos dias 12 e 13 de Junho, na cidade de Braga.  (onde vamos desfilar e mostrar as nossas fatiotas!)

 
Além desta turma, a delegação de Palmela será também representada por elementos do Teatro Brinca, e terá acompanhamento técnico da autarquia. O horário previsto de saída, a partir da Escola, será por volta das 08h30, de dia 12 de Junho e o regresso pelas 00h00, de dia 13 de Junho.

A deslocação da delegação de Palmela é da responsabilidade da Câmara Municipal de Palmela. O jantar de Sábado, pequeno-almoço, almoço e lanche de Domingo, ficarão a cargo da organização do festival, assim como alojamento, em contexto de camaratas. O almoço de Sábado e o jantar de Domingo são da responsabilidade dos participantes.

Podem consultar:
http://www.braga.com.pt/eve_det.asp?eveid=12079

0 comentários:

Enviar um comentário